domingo, 1 de agosto de 2010

MINHAS TRAQUINAGENS

Estou progredindo a medida do possível, sem muito tempo para costurar, mas estou produzindo algumas peças e já vejo que avancei bastante, tenho uma colcha em andamento e vários UFOs.
Esta bolsa aí embaixo, modestia a parte ficou muito bonita, o tecido é lindo, mas a foto ..........



Mais um jogo americano de seis peças, já fiz mais um quase igual, só está faltando quiltar, foram de encomenda.

Esta bolsinha infantil foi feita com a MARIA ELZA MELO (aula virtual)
Este anjinho foi só uma brincadeira, estão faltando mais dois para completar a turma.
Bem, desejo a todas as seguidoras e visitantes um excelente domingo, e que DEUS na sua infinita bondade derrame muitas bençãos sobre vocês e suas familias.

BEIJOS

18 comentários:

Tete Fontes disse...

Oi minha amiga querida!
Você está com a corda toda heim? É muito bom ver as suas traquinagens, sempre tão lindas e muito bem feitas!
Gostei de tudo. A bolsa, que ampliando a foto da pra ver muito bem, o jogo americano verdinho, o anjo também ficou lindo, mas a bolsa infantil...minha amiga... ficou belíssima! Ja estou vendo a nossa fadinha encantada, desfilando com ela toda graciosa!
Um beijo muito grande e muito sucesso é o que desejo à você de coração.
Tete

Unknown disse...

Minha Querida,
que saudades!
Que gostoso primeira coisa num dia tão bonito e ensolarado (aqui no Brasil) ver alguns dos seus trabalhos tão lindos.
Adorei a bolsinha de criança.
abraços com carinho
Gina

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amiga,linda sua bolsinha.Suas traquinagens estão dez.Tudo lindo adorei.bjos

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiiii Maria!!!!!
Você anda traquina mesmo!!!
Umas traquinagens lindas as tuas.Adorei tudo,mais a bolsa esta de babar, parabéns.

Karen disse...

Ola Mah!!

Querida queria eu fazer umas traquinagens destas ai rsrsr
Lindas, Divinas , Maravilhosas!!
Amei a bolsa, o jogo americano nestes tons de verde ficaram um luxo!!
Amiga linda tenha uma otima semana
Bjkas
Karen

nice disse...

Ola
Menina traquina tem que ser assim, só fazendo coisa lindas..
Otima semana amiga....

Unknown disse...

Oi,minha linda!
Eu voltei...
Nossa seus trabalhos esta maravilhosos,essa bolsa ficou fofa um estilo bem romantico,amei!
Que tal fazer um pap de algum trabalho facinho seu,eu ia adorar aprender.
Tenha uma linda semana.
Beijokas no coração!

Faniquito disse...

Oii, minha querida...voltei e cheinha de saudades!!!

E é sempre uma delicia te visitar e encontrar esses posts sempre recheadinhos de belos trabalhos. Meus parabéns...vc tem talento e bom gosto. Belas traquinagens as suas. hehehe

Uma semana linda e muito abençoada p/ vc e sua família

Beijinhos

Ana

Pontos & Artes disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA, TB ACHO QUE DEUS ESTAVA INSPIRADO QUANDO INVENTOU AS ROSAS, ESLAS SÃO MARAVILHOSAS...E SEUS TRABALHOS TB...SÃO LINDOS DEMAIS.
FICO ENCANTADA TODA VEZ QUE PASSO POR AQUI...SAUDADES
BJO

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Eu quero essa bolsa... vc aceita encomenda? Xonei nela...

Ah, vc falou lá no meu blog sobre os esmaltes... antes eu tb só usava clarinho, depois eu mudei, mas continuo gostando dos claros, acho bem delicados...

мιℓ вєιנoѕ♥*♥

(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Sua bolsa está belíssima.
Enfim os patch estão lindos.
Parabéns pelo aprendizado.Valeu.
Bom fim de semana para você.
bjtos.Nile.

Néa Souza disse...

oi minha querida!!!
vim agradecer sua visita com muito carinho, eparabéns pelas novas traquinagens. bjsss participe da minnha promoção!!

Caramelo doce disse...

Olá Maria, vi todo seu blog e gostei muito, os trabalhos são de um capricho impecável. A visitante 4000 não se manifestou, então se vc estiver interessada me mande por email uma foto de um trabalho seu que colocarei no meu blog com o seu link, isso se vc quiser é claro, mas fique a vontade. Fora isso seremos grandes amigas virtuais.
beijos Sonia
beijos

Soraia Melo disse...

Oi Maria, que saudades de vc querida e das suas lindas traquinagens :)
A bolsinha que aprendeu com a Elza ficou maravilhosa, parabens!
E passei perto de Salt Lake City, aposto que eles vao adorar morar lá e tem brasileiro em todo canto dos EUA :)
Obrigada pelo carinho de sempre, viu?
Ja coloquei algumas fotos da viagem tb!
Tenha uma linda e feliz semana querida,
beijinhos carinhosos
So

Núbia disse...

Oi Amiga!
Que saudades de vc!
Suas traquinagens estão lindíssimas!
Amei a bolsa florida com o detalhe da fita verde. Super meigo!
O jogo americano com o tecido de limão... Um luxo!
E a bolsinha infantil super linda, delicada, graciosa!!
Deve ser super divertido brincar com as estampas, as cores... Ah! Se eu soubesse costurar...
Mil beijokas!

Sonia Facion disse...

Heeeeee...que maravilha!!!!!

amei o jogo americano!!!!

bjks

sonia

Lucia Costa Siqueira disse...

OI amiga passando pra um abraço.Como ja disse da outra vez,vc é muito versátil.Olhei tudo de novo,adorei vc é dez.Boa semana,bjosssss

solange jaroszewski disse...

adorei teus trabalhos,parabens,sao lindos!!!!!