segunda-feira, 16 de julho de 2012

TAPETESDE CROCHE




9 comentários:

Sonia Facion disse...

Maria pra mim isso é uma arte extremamente difícil, sei o básico de croche.

Está lindo demais, parabéns!!!!

Bjks

Sonia

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Parabéns,adorei
Lindos!!!!!!!
Bjos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Amei a vst
Volte a pintar,é muito bom
Ainda quero ver um lindo pano pintado por vc
Bjossss

Tânia disse...

Olá, amiga!
Passeando pela net, eu encontrei o seu blog e já estou te seguindo.
Quero aproveitar o momento e convidá-la para conhecer o meu cantinho. É o 1° niver dele e eu estou fazendo um sorteio de uma bolsa forrada com mais dois mimos: chaveiro de patins de gelo e um porta-moedas. É super fácil se inscrever. Venha participar, a intenção é de aumentar o círculo de amizade e de conhecimentos.
Estarei te esperando, tá?

Tânia,
Teardesonhosbytania.blogspot.com

Cauê Santos disse...

Oi Dona Maria !
Mas que super super legal reencontrar seu blog !
Sabe que procurei mt pra ver se achava. Até que encontrei um comentário seu lá no blog de um bom tempo atrás e vim aqui.
Estive afastado um bom tempo da internet e agora estou retornando a casa.
Por isso tenho feito contato com velhos amigos e conhecidos, além de postar meus trabalhos.
Aparece depois lá no blog !
Bjão,
Cauê

Luciene disse...

Oh amiga...que saudadessss!!!!
Como estás?! Trabalhando to vendo...como sempre tudo lindo!
Beijocas estaladas

Zete artes disse...

Olá , tudo bem? Passando para ver as novidades e aproveitando para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
Um abraço e um ótimo fim de semana.
http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html

ZEYNEP disse...

Hola from Turkıa muy bueno!!
adios

Anônimo disse...

Adorei tudo por aki.
Parabéns,já sou sua seguidora,depois da uma passadinha em meu cantinho.