terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CAMINHOS DE MESA E TOALHAS QUADRADAS DE NATAL











11 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Mária!!!!

Lindos projetos!!!!

O caminhos com as caras do papai noel é show, parabéns!!!!

Bjks

Sonia

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida

Preciosos lindos!!!!!!!!!!!
Parabéns,minha amiga versátil

Obrigado por brindar meu cantinho com o carinho de sua vst,amo sempre

Um abraço bem carinhoso
bjão

Nile e Richard disse...


Desejo que você tenha um ótimo Natal,
cheio de alegrias, harmonia
E tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar.

Oi Maria.
São tantos e lindos.
Parabéns pela elaboraçã.

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta,
Para novos sonhos,
Renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo.
Feliz Natal e próspero Ano Novo.
bjtos.Nile.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Aqui estou eu, com o "copia e cola" conforme expliquei no post que acabeide fazer.

Eu estou excelente, graças a Deus, apesar de cansadota, mas isso "incha desincha e passa"!!! Não gosto de lamúrias, não levam a lado nenhum!!!
O meu "velho" em "prisão domiciliária" desde 23 de Setembro, graças a Deus tem vindo a melhorar. Os brônquios ainda não estão completamente limpos, mas graças a Deus nada têm a ver com a infecção que o tem mantido "enclausurado!!!

A parte cardíaca está a ser controlada pelo cardioligista e os rins, que estão a funcionar a 50% será para se fazer novos exames em Fevereiro, se Deus quizer. Quanto ao hipotiroidismo está a ser medicado e já vejo algumas melhoras!!!

É certo que tenho passado um bocado menos bom...mas há 44 anos atrás casei-me muito ciente que na saúde e na doença cá estariamos sempre unidos para com a ajuda de Deus e do Anjo da guarda ultrapassar estes momentos com a serenidade possivél! Claro que por vezes vou abaixo, sou humana... mas nunca o deixei ver que isso aconteceu, pois ele precisa é de muito amor e carinho e tem-no tido em grande dose! Felizmente é um doente pacifico, cumpre tudo o que o médico manda, não tenho necessidade de lhe chamar á atenção seja para o que for. É o que se chama um bom doente!


Bom já chega de "queixinhas" ele vai ficar bomdentro dos timings indicados pelo médico, por isso é olhar em frente e disfrutar tudo o que Deus nos dá!!!

Os netinhos...tinha de ser.. estão lindos e crescidos!!! Tenho pena de não poder pôr mais fotos deles, especialmente no casamento, estavam tão lindos e foram dignos portadores das alianças da Madrinha que estava orgulhosissima dos afilhados e ainda hoje diz que as amigas lhe falam neles...Madrinha babada!!!

Eu, cá continuo no meu "trabalhinho" de ir levar e buscar os netinhos á escola e actividades extras que só por acaso é todos os dias...e...ás quartas é natação os três juntos...não imaginam, o que se passa naquele balneário...o Furacão sobe aos bancos, pendura-se nos cabides de parede, estou sempre a ver quando vai parar ao chão!Os primos vão tentar tirá-lo...mas que é isso? "Eu sou o chefe quem manda sou eu!!! Ah! pois é não é pêra doce, não senhor e os priminhos acham gracinha!!!

Tenho dias que saio de casa três vezes, Pois a Matilde ás terças e quartas tem aulas só até ás três e meia...vou buscá-la!!! Vem para minha casa fazer os deveres! Ás quatro e meia vou buscar o Rodrigo, vem lanchar a casa! E depois ás cinco e meia vou buscar o Gonçalo, aí já levo os outros dois comigo, para os levar á música...ao ballet..ao futebol...ao ténis...á natação...depois de tudo "distribuido", sobra mais ou menos meia horita para começar a "recolha"...vir para casa...babhinho...muitas vezes jantarinho e entretanto os paizinhos Vêm buscá-los!!! Santa vidinha a minha...não me queixo,dou muitas graças a Deus por poder estar com eles e acompanhá-los nesta fase tão crucial!!! Se não quizesse não iam ás actividades extra, mas eu sei que além de eles gostarem, faz-lhes bem e avó é avó para tudo sim senhor!!!


Ás vezes até os ponho de castigo, dou-lhes um ralhete, mas o Rodrigo desastibiliza tudo logo..." não liguem primos a vóvó está a fingir...ela gosta de nós!!!"Pode um Pingarelho daqueles! Meia leca de gente armado em "galo"!!! Ás vezes faarto-me de ror ás escondidas outras "tenho" de entrar no "esquema" e "desopilar"...faz tão bem!!!

Bem, estive muito tempo sem cá vir...mas não esqueci os testamentos

Peço Desculpa! Um beijinho, BOM NATAL com muita Paz muito amor e muita saúde!

Voltarei sempre que possa!
Espero gostem do presente que vos deixei

Beijinhos com carinho e ternura de sempre
Vóvó e amiga

Tete Fontes disse...

Olá minha amiga querida!
Os caminhos estão todos maravilhosos não saberia dizer qual o mais belo!
Aproveito a oportunidade para desejar um FELIZ NATAL e FELIZ ANO- NOVO. Que as bençãos de Deus sejam derramadas em seu lar abundantemente! A sua família é muito linda! Beijos em todos e especialmente na nossa querida Beatriz.
Tete

Tete Fontes disse...

Olá minha amiga querida!
Os caminhos estão todos maravilhosos não saberia dizer qual o mais belo!
Aproveito a oportunidade para desejar um FELIZ NATAL e FELIZ ANO- NOVO. Que as bençãos de Deus sejam derramadas em seu lar abundantemente! A sua família é muito linda! Beijos em todos e especialmente na nossa querida Beatriz.
Tete

Sonia Facion disse...

Oeeeeeee...


Foi muito bom estar com vc esse ano.

meu desejo é que estejamos juntas nesse novo ano.

Boas festas com as mais ricas benção de Deus!!!!

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Oeeeeeee...


Foi muito bom estar com vc esse ano.

meu desejo é que estejamos juntas nesse novo ano.

Boas festas com as mais ricas benção de Deus!!!!

Bjks

Sonia

Unknown disse...

Oi,querida!
Lindos trabalhos.
Passei para te desejar muito amor,paz,felicidade,saúde e prosperidade neste Natal e que o Ano Novo seja repleto de alegrias.
Bjs...
Laine
*
***
*****
I

Lourdes disse...

Há muito que o tempo me foge e tenho andado afastada das visitas aos amigos. No entanto, neste final de noite, consegui um tempinho que vai ser aproveitado para desejar a todos os amigos, que este dia tenha sido passado em ambiente de alegria e fraternidade. Faço também votos para que 2013 traga para todos muita saúde, paz e a concretização de todos os sonhos.
Beijinhos

Sara disse...

essas coisas são sempre para os quartos de crianças, espero que em algum momento têm a oportunidade de tê-los comigo, ou talvez ir primeiro para alimentar o restaurante Moema e, em seguida, sair e restaurantes em sp