segunda-feira, 16 de julho de 2012

TAPETESDE CROCHE




11 comentários:

Sonia Facion disse...

Maria pra mim isso é uma arte extremamente difícil, sei o básico de croche.

Está lindo demais, parabéns!!!!

Bjks

Sonia

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Parabéns,adorei
Lindos!!!!!!!
Bjos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Amei a vst
Volte a pintar,é muito bom
Ainda quero ver um lindo pano pintado por vc
Bjossss

Tânia disse...

Olá, amiga!
Passeando pela net, eu encontrei o seu blog e já estou te seguindo.
Quero aproveitar o momento e convidá-la para conhecer o meu cantinho. É o 1° niver dele e eu estou fazendo um sorteio de uma bolsa forrada com mais dois mimos: chaveiro de patins de gelo e um porta-moedas. É super fácil se inscrever. Venha participar, a intenção é de aumentar o círculo de amizade e de conhecimentos.
Estarei te esperando, tá?

Tânia,
Teardesonhosbytania.blogspot.com

Cauê Santos disse...

Oi Dona Maria !
Mas que super super legal reencontrar seu blog !
Sabe que procurei mt pra ver se achava. Até que encontrei um comentário seu lá no blog de um bom tempo atrás e vim aqui.
Estive afastado um bom tempo da internet e agora estou retornando a casa.
Por isso tenho feito contato com velhos amigos e conhecidos, além de postar meus trabalhos.
Aparece depois lá no blog !
Bjão,
Cauê

Luciene disse...

Oh amiga...que saudadessss!!!!
Como estás?! Trabalhando to vendo...como sempre tudo lindo!
Beijocas estaladas

Alessandra disse...

Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para fazer uma visita
no meu blog conhecer o meu trabalho e ser uma seguidora
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
ficaria muito feliz de ter vc como amiga
http://www.facebook.com/vivendoartesII
caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais

Maria Irma disse...

Olá , tudo bem? Passando para ver as novidades e aproveitando para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
Um abraço e um ótimo fim de semana.
http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html

ZEYNEP disse...

Hola from Turkıa muy bueno!!
adios

Jéssica disse...

Adorei tudo por aki.
Parabéns,já sou sua seguidora,depois da uma passadinha em meu cantinho.

Nica Crochê disse...

oi amiga no meu blog tem um concurso participa http://www.crochenica.blogspot.com.br/