quarta-feira, 20 de julho de 2011

UMA VIAGEM PRA LÁ DE BAGDÁ

TERRA SANTA ( Jerusalém - Israel)



Mar Morto (Jerusalém)




Muro das Lamentações (Jerusalém)




Mar da Galiléia (Jerusalém)




Rio Jordão (Jerusalém)




Monte Tabor (Jerusalem) "Ele" esteve lá




LONDRES (Reino Unido) Inglaterra





rsrsrs..... eu e minha amiguinha (museu de cera)



ai que saudade uma familia pra lá de maravilhosa (huhu viva Santa Catarina)
em frente do palácio da rainha Elizabeth









Toledo (Espanha)

Valência (Espanha)



20 comentários:

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Maria!!!
Que viagem linda você fez!
Beijos

Manas Duartes disse...

Que linda viagem...e não chegou a Portugal para uma visitinha?

Bjs
Paula

Maysa disse...

que oportunidade em sua vida em colega, que lugares lindos,
forte abraço
elisa

Núbia disse...

Oi amiga!
Que viagem emocionante!!
Lindo, lindo!
Já pensou em estar nos mesmos lugares por onde Jesus passou?
Só emoção!!
Mil bjks!

Soraia Melo disse...

Olá minha linda!
Que bom vir aqui na sua casinha de novo :)
wow..que fotos ..que passeio!!!
Adorei ver as fotos e perceber sua alegria!!!!
beijinhos querida e bom final-de-semana pra você!
*Ü*

Adrisp Fazendo Arte disse...

Oi amiga.

Parabéns pela viagem. É sempre uma oportunidade e um grande prazer conhecer lugares novos e estar com pessoas amadas. Deus abençoe!

bjus,

Luciene disse...

Cada capítulo da nossa vida é marcado pela renovação que os acontecimentos promovem, com certza vc recebeu algo novo depois dessa oportunidade tão linda.
Beijocas!

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi amiga,
que maravilha de viagem que você fez.
Andar por onde Jesus andou deve ser inspirador e emocionante.
É muito bom viajar, a gente volta revigorada.
Mil beijos, fica com Deus.
Adriana.

Unknown disse...

Ola Maria Helena
Que maravilha que voce tenha aproveitado sua viagem tao fantastica,
Espero que tenhas gostado da Inglaterra e que tenhas planos de retornar - espero que quando eu estiver por la, pois estou agora no Brazil curtindo esse frio gostoso durante as noites e esse calorao durante o dia.
Abracos amiga e espero que tudo esteja bem contigo.
abracos
Gina

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha boa e querida amiga.

Estou de passagem, só para deixar um beijinho, dizer que te adoro e após as férias com os netinhos, voltarei se Deus quizer em Setembro!

Até lá minha querida!
Tudo de bom para ti!
Todo o meu carinho e amizade
Vóvó Cassilda


Minha querida desculpa! Tenho estado em pré férias com os netos e agora com eles entro em férias! O tempo não dá! Lindissima viagem!

Espero que quando regressar em Setembro ainda encontre a tua amizade. ADORO-TE- Beijinhos

Magia dos bordados disse...

Olá! Suas viagens foram lindas. Parabéns! Seus trabalhos estão lindos. Tambem amo o bordado. Publiquei uma matéria sobre toalha de banho.
Um grande abraço, Algecira. Se tiver um tempo e quiser fazer uma visita será um prazer.
http://alcastrosantos.blogspot.com

Artes da Marga disse...

Oi Maria, querida Maria!
Que saudade de vc. Estive ausente pq a vida me deu um pepininho amargo para descascar rsrsrs Que viagem maravilhosa. Um dia chego lá. As fotos estão lindas e assim te conheci rsrs Dá uma passadinha no meu blog e deixa um recadinho pro meu amigo querido. Grata!
Bjs

Unknown disse...

Olá,querida!
Passei para ver as novidades e te deixar um beijinho!
Que viagem linda!

Karen disse...

Ola Mah !!

Querida que saudades de vc!
Que lindos os lugares por onde vc esteve, um sonho, deve ter sido uma emoção e tanto.
Os lugares onde Jesus esteve, so de pensar me emociono, imagina estar la, maravilhoso demais.

precisamos marcar um encontro para contar sobre tudo rsrs

Bjkas no coração de todos ai

Karen

Deni disse...

Olá Maria!!!Que viagem maravilhosa!!!!Abraçosss.

Tete Fontes disse...

Oi Maria Helena!
Estou com saudades, esqueceu de mim?
Adorei ver as fotos lindas que você postou! Quero também notícias da nossa fadinha encantada, que ja deve estar enorme e muito linda!!
Beijos
Tete

Anônimo disse...

Oi Maria Helena!!!É a Carmen Elisa!Qdo vc foi?minha sogra tbém foi será que vc foi com ela?beijos saudades....

Sonia Facion disse...

Que maravilha!!!!

Deve ter sido bom mesmo!!!

Bjks

Sonia

Jana Maria. disse...

Que viagem mara, muito bom tira um tempo assim né! Bjss querida e apareça minhas portas estão sempre abertas para vc.

Anônimo disse...

Oi amiga tem selinho para vc no meu blog.
http://artesanato-maozinha-de-ouro.blogspot.com/2011/09/gente-meu-primeiro-selinho-estou-muito.html