Olá querida! Vim dizer que adorei sua visitinha e amei vir te conhecer e conhecer seu blog.
Que bom que acha o mesmo dos selinhos... é difícil nadar contra a maré mesmo, rs. Agora mesmo, recebi um comentário super desagradável, que não publiquei, me chamando de desleixada por não passar a toalha de mesa! kkkk É o primeiro, mas não ligo, o blog é meu e eu faço e mostro o que quero, e quem gostar bem, quem não gostar, que fique de fora. Foi um homem que comentou, que em 1 ano de meu blog nunca se manifestou, nunca comentou, não me segue, e de repente entra e fala o que quer? não não, na minha casa não! hehehe!
Olha, amei as coisas lindas que você faz! Parabéns! Sou uma admiradora das artes com tecido.
Imagina, não peça desculpas pelo desabafo, a gente está conversando.
Era uma vez uma Luz "Era uma vez uma luz tão pequenina,Que ficava envergonhada de ser assim.Seu comprimento era ainda limitado e não brilhava tanto como as outras.Ficava sempre escondida, num canto,Curtindo a sua pequenez, acanhada. Até que um dia um brilho fulgurante aproximou-seE, encantado com aquela luzinha, perguntou:Porque escondes a beleza da tua luz?Porque impedes que os outros te apreciem?Lembres que não és uma luz só para tiTens deveres para com os caminhos dos outros.Todos nós começamos como luzinhas,Depende de nós o tamanho que teremosPara crescer é preciso gostar muitoDe ser apenas a luz, que ilumina."
3 comentários:
Querida amiga
Feliz dia da Mãe!
Que passes um dia cheio de alegria, felicidade, amor e muita ternura!
Cá em Portugal foi no passado domingo!
Um beijinho com todo o carinho da tua amiga
Vóvó Cassilda
Apesar do atraso te desejo um lindo dia das mães. Super beijo
Olá querida!
Vim dizer que adorei sua visitinha e amei vir te conhecer e conhecer seu blog.
Que bom que acha o mesmo dos selinhos... é difícil nadar contra a maré mesmo, rs.
Agora mesmo, recebi um comentário super desagradável, que não publiquei, me chamando de desleixada por não passar a toalha de mesa! kkkk
É o primeiro, mas não ligo, o blog é meu e eu faço e mostro o que quero, e quem gostar bem, quem não gostar, que fique de fora. Foi um homem que comentou, que em 1 ano de meu blog nunca se manifestou, nunca comentou, não me segue, e de repente entra e fala o que quer? não não, na minha casa não! hehehe!
Olha, amei as coisas lindas que você faz! Parabéns! Sou uma admiradora das artes com tecido.
Imagina, não peça desculpas pelo desabafo, a gente está conversando.
Um beijão e ótima noite!
Re.
Postar um comentário