sábado, 25 de julho de 2009

CRUZES QUE FRIO, GRHUUUUUUU!



Como chove neste país, e que frio está fazendo, parece que não acaba mais, já começo a desconfiar que vamos virar sapinhos de tanta água que cai do céu, e que saudades das tardes de calor.
Bom enquanto o tempo não muda vamos fazendo nossas blusas de tricô e muito crochê, aqui vão duas fotos de uma blusa e um colete de tricô, aliás a tricoteira está na foto embaixo, ela não tem mãos fabulosas mesmo?







4 comentários:

Simplesmente Cris disse...

Realmente minha amiga, tá frio por demais da conta. Aqui em Santos parece que a chuva não vai acabar nunca, não dá coragem nem de sair na janela. bjs

Tete Fontes disse...

Olá Maria Helena!
Vem aqui pra serra, pra você sentir o que é frio! Eu gosto bastante, mas acho que já está passando da conta, agora eu quero SOL, muito SOL!!!

Gostei demais do colete, mas a blusa colorida ficou de uma beleza ímpar!!!

Você ja leu o meu email??
Um beijo muito carinhoso
Tete

Andréa disse...

Olá amiga, aqui na minha cidade graças a Deus hoje deu uma esquentadinha, já não estava mais aguentando o frio, espero que continue assim até amanhã, preciso dar uma limpeza na casa, o dia da minha faxina é segunda-feira...minha mãe fala que sou maluca dar faxina na segunda, é que faendo assim durante a semana eu quase não faço nada...rs.
quero lhe dizer uma coisa, que~mãos de ouro, as blusas estão lindas mesmo. Parabéns!
beijinhs

Sonia Facion disse...

Realmente Maria, água é o que não falta, hehehe....

Lindos os seus trabalhos.

Bjks e boa semana.

Sonia