sábado, 27 de junho de 2009

VIVA VIVA HOJE É DIA DE FESTA




HOJE ESTAMOS EM FESTA, é aniversário da pessoinha mais nova da casa, minha neta BEATRIZ.

A exatamente 1 ano nascia meu pequeno encanto. uma menina linda (pelo menos para mim), de olhos azuis, começa a dar os primeiros passinhos, um toquinho de gente andando pela casa e tira suspiros de todos, é uma menina muito alegre, e já começa a balbuciar a oração do Pai Nosso.

Agradeço a Deus por esse maravilhoso presente.

É engraçado quando somos mães, pensamos que amamos nossos filhos acima de tudo e de todos, mas quando somos avós, sentimos que amamos muito muito mais acima de todos. Cada passo, cada sorriso, cada gesto vemos a presença de Deus, pois as crianças são a melhor obra de Deus.


"OBRIGADA SENHOR PELA VIDA DA BEATRIZ"


20 comentários:

Gina disse...

HAPPY BIRTHDAY TO YOU ALL!!
Que alegria e felicidades para voces todos. Que Deus a proteja, abencoe e ilumine o caminho da pequena Beatriz. Muita saude e felicidades.
Parabens

Tereza Borges disse...

Parabéns Família, pois acredito que quando alguém esta aniversariando, toda a família esta também. Que Deus abençoe a todos, que sua paz e alegria habitem esse lar.
Bjs
Tereza

Andréa disse...

Parabéns para a pequena Beatriz e para a família, que Deus abençoe a todos.
beijinhos

FLAVIA SEABRA disse...

Nossa que delicia esse toquinho de gente!!!! rs
Parabéns Vovó pelo aniversário da netinha!
Ela é linda ... Deus abenções!
Felicidades
beijos
Flávia

Ruth Piancó disse...

Beatriz que Deus lhe dê muita, SAÚDE, FELICIDADE, PAZ AMOR TUDO DE BOM PRA VC
PEQUENA.
Felicidade para toda família, que Deus esteja presente em todo momento de suas vidas.
Beijinhos

Sonia Facion disse...

Hehehehe... parabéns para a Beatriz.

Deus a abençoe fazendo-a crescer em saude, estatura e espiritualidade.

Bjks e parabéns para a família toda.

Bjk vovó coruja!!!

Hehehe... com razão!!!!

Sonia

Cassilda disse...

Querida Maria Helena

Passando hoje o primeiro aniversário da tua netinha querida, a linda Beatriz, venho dar-lhe os parabens, desejar-lhe as maiores felicidades num mundo melhor e com muita paz!

Que Deus a cubra de bençãos, hoje e sempre, e lhe dê o melhor que o mundo lhe pode dar!!!

Que viva este dia, por muitos e muitos anos sempre na companhia da familia e da BABADISSIMA VÓVÓ, de quem eu tenho a honra de ser AMIGA!


Um beijinho muito doce nas duas!

Vóvó Cassilda

elisabete disse...

oi amiga,os parabens impoem-se a netinha mas tambem a avo por ser tao vovo coruja.o melhor do mundo para vcs.bjinhos

Auta disse...

Parabéns Beatriz e toda a família, por este dia lindo de festa. E que o nosso Deus a cubra e a proteja por toda a sua vida.
Porque é um Milagre quando olhamos para nossos filhos e netos e vemos traços físicos nossos, quando adentramos suas almas e vejamos traços de anjos, ai agradecemos a Deus infinitas vezes, por esse milagre.
Aproveito tbém para agradecer a visita e pelas palavras carinhosas e dizer que os seus trabalhos são magnficos e que vc é muita caprichosa, parabéns.
beijos e um ótimo final de semana
para ti e todos os seus entes queridos.

є∂ιℓєηє disse...

Parabéns a esse anjo mais lindo q Deus enviou a vcs.
Que ela seja abençoada sempre com muita saúde.
Beijos e ótimo fim de semana.
Edilene

Kariny Diniz disse...

Oi Maria!
Estou conhecendo teu blog hj, e amei, aki é tudo lindo.
E mais lindo ainda, é essa princesinha, muitas Felicidades.
Q Deus a Abençoe e a Proteja sempre a ela e toda sua Família.
Bjim, c/ Amor e Arte.

Cida Alves disse...

Parabéns a Beatriz . Que Deus continue iluminando o caminho dela. Eu sei o quanto batalharam e o quanto merecem comemorar esse 1 ano de vida e muitos outros que viram. Que Deus abençõe a Beatriz felicidade, saúde.. enfim tudo de bom que a vida possa oferecer. Da tia do coração cida.

Nandilene disse...

Oi amiga
Parabéns pelo aniversário da Beatriz! Que Deus a abençoe grandemente e que ela cresça em graça, sabedoria e estatura diante do Pai.

Meu caçula, o Raphael, fez 1 ano dia 08/05, ele também já está andando, os passos ainda não estão firmes, mas já anda um bom trecho.

Bjs

Simplesmente Cris disse...

Passei para parabenizá-la pelo aniversária dessa linda princesa de nome Beatriz. Que ela tenha muita saúde e seja muito feliz. Bjs

Tete Fontes disse...

Olá Maria Helena!!
Parabéns pra Beatriz no seu primeiro aninho de vida! Eu que também acompanhei o início de tudo, fico feliz em ver que ela está cada dia mais linda , sadia e trazendo muita alegria pra toda a família!
Que o manto sagrado de N.S. de Aparecida, cubra a nossa fadinha encantada com muitas bênçãos e saude!!
Olha só... cuidado pra não escorregar na baba, viu? rsrsrs
Beijo grande
Tete

nice disse...

É isso aí vovó corujinha....
Que Deus ilumine sempre o caminho da Beatriz, e lhe consagre um futuro abençoado....Parabéns

Abraços felizes


Nice

Dina disse...

Olá amiga
..com algum atraso ..desjo as maiores felicidades a Beatriz !

Parabéns a vovó coruja a sua menina é linda !Muita saúde e felicidade a toda a familia .
bjs

Sonia Facion disse...

Deixo esse ursinho para vc e sua netinha.

Bjknhas

Sonia

▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████
Pasa este osito a las personas que quieres muchísimo y no quieres que cambien nunca. (Espero recibir el osito).

Si recibes entre 2-4 ositos te quieren
Si recibes entre 4-8 ositos te quieren mucho
Si recibes entre 8-10 ositos te quieren muchiiiisimo

elazafatedeemma disse...

Pero que preciosidad de niña, ya ha cumplido un añito, esta preciosa, un besin amiga, Nieves

Isabel Rosa disse...

Olá. Adorei os teus trabalhos.

Visita:
http://arca-surpresa.blogspot.com

Jokas

isa