segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

HOJE É DIA DE FESTA


HOJE É DIA DE FESTA, nossa amiga CASSILDA dona do blog http://meusnetosminhafortuna.blogspot.com/, faz aniversário.

Uma amiga sincera, fiel, simpática, dona de uma alegria contagiante, com um coração transbordante de alegria. Ama sua familia acima de qualquer coisa e as amigas dedica uma carinho todo especial, sinto muito orgulho de tê-la como amiga. gostaria de ser uma poetisa e deixar-lhe palavras lindas, mas sou uma simples artesã e prefiro dizer-lhe o que vai em minha alma. Amo você Cassilda, apesar de ter o oceano que nos separa, mas mesmo assim sinta-se abraçada e acarinhada pela sua amiga brasileira.

Deixo aqui uma simples lembrança a você.



3 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Maria Helena
Eu estou sem palavras...repara é muito dificil isso acontecer!

Obrigada querida amiga, pelas palavras tão lindas, que me dedicaste, sei que todas elas te vieram do fundo do coração e valem para mim um dos melhores presentes de aniversário, que tive!
Amizade sincera não tem preço...é como a nossa!
Como soubeste?
Este ano, não pus nada no blog, mas muitas amigas nossas descobriram através do hi5, e também têm sido umas queridas, deixando comentários e mails sem fim!

Sinto-me sem dúvida, priveligiada, por pretencer a este maravilhoso mundo virtual, onde dou muito carinho e ternura, é certo, mas recebo sempre em duplicado ou triplicado o pouco que dou!

Para ti, minha boa e querida amiga, o meu sincero muito obrigada, bm hajas...e já agora vou contar-te uma coisa...o meu "velho" também faz aniversário hoje...só com uns anitos de diferença!

Fizemos um lanchinho familiar com os filhos, nora, genro e netinhos, foi muito bom e estamos muito felizes!
Quem sabe me animo e ponho um dia destes, umas fotitos do lanchinho!

Beijinhos minha querida amiga
Vóvó Cassilda

Simplesmente Cris disse...

Olá, Querida amiga
De uma passadinha em meu blog tem um desafio a sua espera. Uma linda semana. Bjs

Sandrinha disse...

Olá Maria Helena!Sou a sandra,q vc tirou no sorteio de cartão.Quero pedir mil desculpas a vc pela demora em responde-la.Recebi seu cartão e amei.Foi mto emocionante qdo vi na cxa de correio.Peço desculpas por não responde-la logo,mas é q meu marido esta internado e as coisas andam bem complicadas.Mas vai melhorar,se Deus quiser.Amei o cartão.Ja coloquei a foto dele no meu blog(http://recantodasandrinha.blogspot.com/}.Muita saude p vc e sua familia.bjos no seu coração.