sábado, 15 de novembro de 2008

CONVITE


OLA AMIGAS,QUERO CONVIDAR TODAS VCS PARA DAR UM PASSADINHA NO BLOG DA NOSSA AMIGA NANDI,http://adorandoebordando.blogspot.com/com QUE ESTA FAZENDO UMA DELICIOSA BRINCADEIRA DO CARTÃO SECRETO DE NATAL, VAMOS PARTICIPAR...EU JÁ ESTOU PARTICIPANDO , CORRE LÁ VAMOS FAZER NOVAS AMIZADES.

17 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Maria,
Obrigada pela visita e comentarios.
Ainda sou 'novata' nesse negocio, mas tenho visitado o seu blog constantemente e sempre aprendendo algo novo. Seus posts sao maravilhosos e tem me dado muita inspiracao. Por favor passe no meu blog para uma xicara de cha...
Abracos
Gina

Thienny disse...

Bom dia minha querida!
Também estou participando da brincadeira =)

Que Deus te abençoe com ótimo finça de semana!!

Beijos

Unknown disse...

Hello Maria,
Observe que 'consegui' anotar o seu blog novamente e o seguirei avidamente com o maior prazer. Vale a pena!
Abracos
Gina

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oie!!!!
vim dá uma visitinhaaaaa ...!!!!
e desejar um lindo final de semana ... beijos, Flávia

elazafatedeemma disse...

Hola amiga, ya veo que tu blog ya esta muy navideño, que poquito queda para esas fechas tan lindas, un besin y buen fin de semana, Nieves

Arteira disse...

ta rolando uma promoção de natal no meu blog da uma pasadinha por lá. otimo final de semana pra vc e sua familia! seu blog é lindoooo seus trabalhos maraviolhosos adorei sua arvore de natal de fuxico!!linda mesmo suas arts.

Manas Duartes disse...

Ola...passei rapidamente para deixar um enorme beijo de bom fim de semana!.Temnho k voltar com calma.

Dina disse...

Olá
Só passei para te desejar um bom fim de semana .
beijinhos

Nandilene disse...

Vc é mesmo muito especial, obrigada pela divulgaçao!
Ótimo domingo!
Bjks
Nandilene

lidia disse...

Bom dia...Querida amiga, eu também queria participar na brincadeira mas não consigo entrar no blog, pois diz que não existe...
Beijocas bom domingo e até breve...

Edilene Ruth disse...

Olá, meu blog completa 1 aninho este mês, e estou promovendo um bingo e passei para te convidar, venha até meu blog dar uma olhada.
Beijos, Edi

Cida Alves disse...

Querida estou com saudades e sem tempo minha vida esta uma loucura, estão querendo colocar o Lucas em outra escola com crianças que tem Deficiência auditiva que so tem 6 alunos e hoje ele estuda em uma sala normal, pois ele tem perda leve a moderada. So que ele não tem deficiência na aprendizagem, por isso eu não estou aceitando, o único problema são as crises de infecção e as vezes crises de nervosismo , mais no resto ele consegui interagir normalmente , não tem nenhuma deficiência em aprender conteúdos, é um otimo aluno. Amiga não sei o que fazer , fui na escola e fiquei assustada quando vi crianças com perda total, ou severa , mais não que eu tenha preconceito não tenho, mais nesse momento ele não precisa sabe lidar bem com a escola deveres, acompanha normalmente a turma.So que elas dizem que estão visando ao futuro e não agora, mais o futuro so a Deus pertence. Amiga por favor me de sua opinião. Beijos estou muito confusa, ele não quer sair da escola onde esta.

Coisas e Variedades disse...

olá visita:

http://coisasevariedades.blogspot.com/

bj

Carmen Paschoalli disse...

Oi querida amiga!Vc não sabe! achei um blog igual ao meu feito há +/- um mês,e com o mesmo nome,credo viu.as pessoas não são criativas.
Agora que eu achei de ficar com uma "cara" pra sempre...toca eu mudar de novo...Não gosto de nada igual,só desabafando kkkkk...Boa semana amiga.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Amiga!!!
passei só para deixar um beijo!
Flávia

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

E como tá bombando de promoções KKKKKKKKKK eu já to até meio perdida entre tantas KKKKKKKKKKKKKKK
Boa Noite,
Bjokas

Anônimo disse...

Olá Maria.Estou aqui para deixar um beijinho e desejar um lindo dia para ti.
Bjs,Pri