quarta-feira, 29 de outubro de 2008

AMIGA ALÉM DO ATLÃNTICO

Queria muito compartilhar com vocês este carinho que recebi.
Confesso a vocês que muitas vezes me decepcionei com as pessoas daqui do blog. Sou uma pessoa que assiduamente visito os blogs e deixo comentários, mas tenho recebido bem pouca visita.
Mudando de assunto, entre os mais de 200 blogs que visito, algumas dezenas de amigas me são muito IMPORTANTES, poderia falar o nome delas facilmente pois as tenho em meu coração e entre elas está uma muito especial EMILIA LOPES http://blogemiliacom.blogspot.com/, ( da ESPANHA), pessoa muito amável, inteligente e faz um patchwork como ninguém.
Para minha surpresa fui sorteada em seu blog e eis os presentes que ela me mandou da Espanha, tudo muito lindo e delicado e mandou também uma bonequinha para minha netinha Beatriz.
Vejam como vale a pena manter o blog mesmo com poucas e fiéis amigas.
EMILIA OBRIGADO PRINCIPALMENTE PELA SUA AMIZADE.















8 comentários:

Carmen Paschoalli disse...

O minha linda o ser humano é um bicho esquisito mesmo,não fique triste,pois as amigas que vc tem,tenho certeza que valem por mil,sempre que posso passo pra te ver,as vezes tbém me decepciono com o que ouço,tenho as vezes vontade até de não ter mais o blog,mais penso que muitos não merecem que fiquemos triste,então só me lembro de coisas boas que ouço,o resto deleto da cabeça,Fique em paz,e boa semana
Obs:A alegria do Senhor é a nossa força!

Nile e Richard disse...

Oi meu coração.Muito bonito os mimos a beatriz está muito fofinha.
Olha não liga não para as falsas amigas.Também passo frequentemente por estas situações.Mas as poucas amigas valem tudo.bjtos.Nile.

Nandilene disse...

Oi amiga
Já postei o desafio tá?
Não fica triste não, vc é muito especial.
Lindos presentinhos vc ganhou.
Bjks
Nandilene

Anônimo disse...

Olá Maria.uma ótima Quinta-Feira para você.Como é bom fazer novas amizades,conhecer o talento de outras pessoas, não é mesmo?Eu acho que isso nos enriquece tanto.
Eu também adoro fazer novas amizades,ficar online conhecendo novos blogs( que é o reflexo da pessoa que o faz ),me inspirando em trabalhos bonitos.
Nunca pensei que o ponto cruz fosse me levar tão longe, me abrindo novos horizontes.Fico tão feliz com isso.
Bjs,Pri.

Izildinha disse...

Oi amiga ....
Passando p/agradecer sua visita e comentários! Sempre tão amiga e carinhosa.
Seu blog está um encanto.
bjs e tenha uma linda quinta-feira.

Izildinha

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Maria Helena
Passei para te deixar um beijinho e deparo-me com esta boa noticia!
Parabens amiga, tu mais que ninguém, mereces este carinho tão lindo da tua amiga espanhola!
Fico muito feliz, acredita!

Mas, não esqueças eu tamém sou muito tua amiga...tu sabes!
Beijinhos com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Dina disse...

Ola miga
Pois é ...o que eu faço é esquecer as coisas más e só lembrar as boas .É claro que as vezes nos decepcionamos ,e eu acho que a decepção em relação as amizades dói muito ...mas se nos decepcionam é porque não são amigos verdadeiros mas sim de ocasião .
Costumamos projectar nos outros a nossa imagem e nos enganamos muitas vezes .
Muitas felicidades pra si e toda a sua familia
beijão

ÁNGELES disse...

Amiga, ¡GRACIAS POR TU AMISTAD! No imaginas cuanto la valoro.
Me alegró mucho María Helena, que hayas comprendido que no importa la cantidad de comentarios que recibimos en nuestra pequeña casa (nuestro blog), LO IMPORTANTE ES LA CALIDAD DE LOS COMENTARIOS, Y LAS POCAS Y FIELES AMIGAS BLOGUERAS QUE TENEMOS; POR SEGUIR TENIENDO LA BENDICION DE CONTAR CON LA AMISTAD DE ELLAS, POR ESO SIEMPRE VALDRÁ LA PENA MANTENER NUESTRO BLOG.
Amiga, disculpa el abandono de mis visitas, son muchas las cosas que están ocurriendo a mi alrededor y tengo un bajón de energía muy grande y así, de verdad que no me gusta visitar a MIS QUERIDOS ÁNGELES, me gusta hacerlo cuando tengo toda la energía a full, pero como no te he respondido el email, lo hago aquí, María Helena, ya con tu amistad me haces muy feliz, el siempre poder contar contigo, ¿QUÉ MEJOR REGALO QUE ESE?
Los regalitos que te envió nuestra Amiga Emilia, están ¡BELLÍSIMOS! y el regalito para tu Princesita, ¡MUY LINDO!
Por cierto, no se si te llegó el e-mail para invitarte a participar en el Sorteo de Telitas del blog de Patricia: www.http://elalmacendetelas.blogspot.com/2008/10/sorteo-de-telas-navideas-christmas.html, ella coloca varios requisitos, uno es inscribirse en esa entrada y dejar por escrito tu email, los otros te enteras visitándola. Oye Amiga, más que por el sorteo de Telitas, si empiezas a leer desde el inicio el blog de Patricia, se lee rápido (está empezando) creo que tendrás la misma impresión que yo, que es un ser humano divino, además tiene full tutoriales, y como si fuera poco el sorteo de telitas. Bueno ahora si te dejo hasta que esté más equilibrada, y Amiga, ¡DISCULPA LO EXTENSO DE ESTE COMENTARIO! Te Quiero Amiga. Cariños.
Ángeles Nessy