quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E DESABAFO (Eu sou sentimental mesmo)

Este pano de prato na realidade não era um pano de prato e sim um bordado de ponto cruz, o qual eu adaptei uma pintura, o gráfico estava com uma definição muito ruim e não dava para ver nenhum quadradinho, então resolvi que seria uma pintura . O gráfico do crochê eu tirei cópia do blog da Pink Rose.
Gosto de falar de onde tirei pois eu acho injusto a gente copiar e não falar de onde saiu a idéia, e eu já vi trabalhos meus por aí sem sequer mensionarem o nome










Gostaria imensamente de agradecer todas (TODAS) as visitas que recebo, são realmente muitas amigas muito conhecidas e outras tantas anomimas que passam por aqui diariamente, sei do valor do meu trabalho e se posto aqui é porque quero dividir com vocês aquilo que faço com MUITO amor. Adoro presentear minhas amigas, quando gosto de alguém não meço esforços para agradar, gostaria de fazer isso mais frequentemente, mas a situação financeira não requer a tanto. Mas fico muito triste quando vejo que passam e não deixam nem um comentariozinho sequer, afinal um blog se alimenta é de comentários, seja ele qual for, elogios ou críticas sérias, o que não vale é passar despercebidas. Receber vocês aqui é como recebe-las em minha casa, pois eu consigo sentir a presença de vocês aqui.
Tenho visitado muitos blogs mas não tenho tido retorno, às vezes chego a deixar vários comentários, mas parece que a parceira não quer realmente minha amizade, então acabo desistindo.
Espero que em 2010 eu consiga fazer 2010 amizades a mais, pois a única coisa que fica é realmente uma amizade, pois os posts passam e a amizade permanece.
UM ENORME BEIJO A TODAS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SEMANINHA EM PONTO CRUZ

UFFFFF até que enfim terminei de bordar, foram exatamente uma semana bordando, quer dizer momentos roubados né, entre uma corrida atrás da Beatriz, um almoço, etc etc e tal.
Ficou linda, compensou, agora se vou usá-la é um outro assunto kkkkkkk.